Tá rolando um tititi!

23 ago

tititi

Referência para muitas mulheres, as atrizes sempre nos inspiram. Seja com um modelo de roupa, um corte de cabelo, um estilo e/ou uma maquiagem. Na reedição da novela tititi que está no ar as atrizes estão lindas! As novelas sempre ditam moda e com a maquiagem não poderia ser diferente.


GuilherminaGuinle
Luisa Salgado ou Guilhermina Guinle se preferir, está arrasando! O corte de cabelo super versátil a deixou linda! Sua maquiagem destaca os olhos e a boca sempre nude. Sem exageros, combina muito bem com a personagem e sua profissão na novela.

ClaudiaRaia

A Claudia Raia, ou Jaqueline Maldonado, é um excelente exemplo. Uma mulher muito charmosa e extravagante. Suas maquiagens estão fazendo a diferença e chamando muito atenção: muita cor!

MayanaNeiva

Mayana Neiva vive Desirée Oliveira. No dia-a-dia sua maquiagem é bem simples e natural, porém ela se transforma quando faz suas fotos. Sua maquiagem é mais forte, com olhos e bocas coloridos.

IsisValverde

Isis Valverde interpreta Marcela e faz o estilo menina-moça, onde menos é mais! A maquiagem, fiel ao estilo, é bem natural e ressalta a pele bem cuidada da atriz. Ela usa apenas rímel, batom e, as vezes, blush.

MariaHelenaChiara

Assim como o papel de Maria Helena Chiara, Camila Biachi. Sempre com tons claros, a maquiagem leve e romântica da atriz é uma excelente pedida para o dia-a-dia.

ThailaAyala

Thaila Ayala está vivendo Amanda Moura. Ela quer alcançar a fama a qualquer custo e está sempre maquiada para o próximo clique. Destaca os olhos com muito rímel nos cílios superiores e inferiores. Que inclusive é uma opção para deixar os olhos mais delicados, com cara de boneca.

MaluMader

Malu Mader vive Suzana Martins, a editora de revista de moda que está sempre impecável. A maquiagem destaca os olhos, suas sobrancelhas estão mais suaves; uma aparência natural e muito saudável.

TorloniMoreira

Christiane Torloni e Mila Moreira, Rebeca Bianchi e Stela Sanches respectivamente, estão deslumbrantes! O corte de cabelo favorece as duas atrizes e suas maquiagens estão belíssimas e clássicas. Torloni capricha nas sombras escuras e faz com que sua maquiagem ressalte sua beleza, mesmo quando usa os óculos. Já Mila Moreira aposta no degradê de cores nos olhos!

Da próxima vez que assistir a novela, repare melhor na maquiagem das atrizes. Você pode acabar se rendendo a uma delas.

Gostaria de parabenizar o Sérgio Azevedo responsável pela caracterização dos personagens e a sua equipe. Todos os produtos usados na novela são específicos para HDTV, já que tititi é gravada e exibida em alta definição.

O elenco é grande e citei apenas algumas atrizes, mas a minha preferida (até agora) é a Guilhermina Guinle, por seu estilo despojado e bem atual. E a sua?

Atualizando: Claudia Raia mostra como fazer maquiagem da Jaqueline

11 Respostas to “Tá rolando um tititi!”

  1. Simone agosto 23, 2010 às 12:12 pm #

    Adorei o seu blog e este post ficou o máximo, porque todas nós queremos imitar as roupas, maquiagens e cabelos da novela. Parabéns, já tô seguindo você. ❤

    • MakeupConcept agosto 23, 2010 às 12:31 pm #

      Simone, bem-vinda! Que bom que você gostou e volta sempre, tá? Beijooooo

  2. Ana Lu agosto 23, 2010 às 3:45 pm #

    Adorei o blog. Parabéns! Se precisar de alguma coisa, entre em contato.

  3. Amanda Freitas agosto 23, 2010 às 9:32 pm #

    Adorei!
    Realmente esta novela está arrasando!
    Bjs

  4. Cristina agosto 23, 2010 às 10:36 pm #

    As novelas sempre nos inspiram, né? Principalmente a TiTiTi já que fala sobre moda.
    Adoroo o cabelo da personagem Luisa!

    beijos

    • MakeupConcept agosto 25, 2010 às 3:42 pm #

      Eu também… achei o corte do cabelo dela ótimo!!! Acho que vamos ver muitas mulheres usando por aí! Beijooooo

  5. luize outubro 15, 2010 às 12:51 pm #

    lindos amei

Trackbacks/Pingbacks

  1. Repeteco « MakeupConcept - outubro 4, 2010

    […] Tá rolando um tititi! […]

Deixe um comentário