A perspicaz Laura Geller!

14 out

lg_home

Vocês já perceberam que adoro falar de gente de sucesso e trazer novidades para vocês, né?

Hoje vamos contar um pouquinho da Laura Geller e seus produtos.

about_laura

Laura adorava maquiagem desde pequena e acabou virando uma das maquiadoras top das celebridades americanas. Atualmente atua mais na frente das câmeras do que como maquiadora, promovendo seus produtos de muito sucesso.

blog_title

Laura tem um dom para saber o que funciona e o que emociona cada mulher, por isso seus produtos são especialmente elaborados, planejados para agradar todos os tipos de mulheres com uma paleta de cores impecável.

O corretivo Real Deal é um dos produtos mais vendidos e tem como diferencial sua textura que pode ser usada como base, perfeito para peles com muitas manchas.

cncealer

O blush da coleção Baked é marmorizado com diversos pigmentos de cores no mesmo tom para criar a cor perfeita para todos os tipos de pele.

cheeks

O gloss tem um diferencial: são duas fórmulas em um mesmo tubo, que devem ser aplicadas ao mesmo tempo. Promessa de um lábio hidratado e com um acabamento muito brilhante.

gloss

Há dez anos no mercado seus produtos não seguem tendências, basicamente a aposta é tudo o que usamos no dia a dia.

lg_blog_header_090810

Beijooooo

2 Respostas to “A perspicaz Laura Geller!”

  1. Um Arraso! outubro 14, 2010 às 6:36 pm #

    Aii.. então esse corretivo deve ser ótimo pra mim *-*

    • MakeupConcept outubro 19, 2010 às 11:12 am #

      Suzi… muita calma nesta hora!!! ahahaha Se você tem um corretivo bacana pode usar sim para fazer a pele, mas cuidado para não ficar fake hein… =) Beijooooo

Deixe um comentário